10 Dicas para Diminuir o nível de açúcar no sangue dos Diabéticos

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Sustentar baixos os níveis de açúcar no sangue deve ser difícil para os pacientes diabéticos.

que uma dieta baixa em hidratos de carbono no conjunto parecido ser útil, também mostrou que vários mantimentos ajudam, seja baixando os açúcares no sangue /ou melhorando a sensibilidade à insulina.

Neste post analisam-se 10 dos melhores víveres suplementos para reduzir o açúcar no sangue, baseado na busca atual.

Nunca devem ser usados no lugar de sua medicação para a diabetes, porém como seleção.

1. Fécula resistente

Os amidos são longas cadeias de glicose (açúcar) que se encontram na aveia, feijoeiro, bananas, batatas outros mantimentos.

Pequeno número de variedades passam através da percepção sem alterações não são absorvidos como o açúcar no sangue. Estes são conhecidos como fécula resistente.

Diversos estudos mostram que o fécula resistente deve prosperar significativamente a sensibilidade à insulina. Isto é, o muito que o corpo deve movimentar o açúcar no sangue a vigor para as células. Desse modo é bastante útil para encolher os níveis de açúcar no sangue depois as refeições.

O efeito é tão extensa que, ao almoçar com fécula resistente reduzir os picos de açúcar no sangue de jantar, sabido como o “segundo efeito da comida”.

O impecilho é que vários víveres ricos em fécula resistente, como as batatas, também são ricos em hidratos de carbono digeríveis que podem aumentar o açúcar no sangue. Assim sendo, recomenda-se o fécula resistente, em forma de – sem os carboidratos adicionais.

Recapitulação: O fécula resistente extra é uma opção fantástica para aqueles que lutam para fiscalizar os açúcares ou que o têm atingido.

2. Canela de ceylan

(Matka_Wariatka / Shutterstock)

A canela foi usada por suas propriedades medicinais a partir de o macróbio Egito Cabocla.

Diversos compostos de canela parecem impedir a absorvência de açúcar no sangue, reduzindo os picos de açúcar no sangue. Também podem prosperar rapidamente a sensibilidade à insulina.

Em um hodierno experiência médico, 25 diabéticos de classe 2 pobremente controlados receberam 1 erva por dia de canela ou placebo ( imaginário), durante 12 semanas.

Os níveis de açúcar no sangue em jejum usados nos do conjunto canela, foi reduzido em 10% após 6 semanas 17% após 12 semanas, em conferência com placebo.

O preço de HbA1c (o pontuação de 3 meses, os níveis de açúcar no sangue) também começou a diminuir em 8% após 12 semanas, embora não alcançou uma resenha significativa.

Tenha em conta que nem todos e cada um dos ensaios clínicos descobriram que a canela seja eficiente, por consequência não é em inteiro um tratamento milagroso”.

A ração recomendada é de 1 a 6 gramas por dia de Ceilão, em lugar de cassia.

Recapitulação: A canela deve tornar mas lenta a aspiração de açúcar na fluente sanguínea. A canela de Ceilão é bastante mas segura do que a de cássia.

3. Framboesas morangos

(Couleur / Pixabay)

As bagas tecnicamente não baixam o açúcar no sangue, porém ajudam-se as come em vez de outras frutas comuns.

Desta forma porque as bagas tendem a ser frutas bastante baixas em açúcar.

Há somente 5 a 7 gramas de açúcar em uma xícara de framboesas ou morangos, em confrontação com 13 gramas de uma xícara de maçãs 24 gramas em um copo de manga.

As frutas também são ricas em antioxidantes conhecidos como antocianinas, que são cores bastante brilhantes vermelhos ou azuis.

As folhas parecem prosperar os níveis de açúcar no sangue os fatores de risco cardiovascular em diabéticos gênero de 2.

Apanhado: As bagas são bastante baixas em açúcar comparada com outras frutas. Também são ricas em antocianinas, que são benéficas para a saúde metabólica.

4. Castanhas de caju Amêndoas

(Helena M. Tarasova / Shutterstock)

O magnésio é um mineral importante em para centenas e centenas de processos do corpo, incluindo a regulação de açúcar no sangue.

O mecanismo de ação não é naturalmente, porém os baixos níveis de magnésio está fortemente associado com o classe 1 diabetes classe 2. Parecido levar a secreção de insulina esta poderia ser a razão de que o 25 de 38% dos diabéticos classe 2 têm insignificante magnésio.

Apesar disso, os ensaios clínicos demonstraram que a correção do insignificante nível de magnésio melhora a resposta à insulina reduz os níveis de açúcar no sangue.

Junto com o espinafre, as castanhas de caju amêndoas são uma das melhores fontes de magnésio na dieta humana. Deveras são apropriados, de baixos hidratos de carbono deliciosos, é somente uma vantagem.

Extrato: As castanhas de caju amêndoas são bastante ricos em magnésio, um mineral envolvido na regulação do açúcar no sangue. Acredita-Se que para 38% dos diabéticos gênero de 2 têm grave magnésio.

5. Chá verde

O chá verde pode reduzir o açúcar no sangue e os níveis de insulina. (Beboy_ltd / IStock)

O moca é saudável, resguardado, porém o chá é o mas saudável

Contém uma série de potentes antioxidantes catequinas, que beneficiam vários aspectos da saúde… incluindo o controle de açúcar no sangue.

Em uma revisão de 7 estudos observou-se que de um totalidade de 286.701 pessoas, os bebedores de chá verde tiveram um risco 18% menor de se tornarem diabéticos.

Pesquisa nipônico descobriu que reduziu o risco em um maciço de 42%, os entusiastas do chá verde real.

Usualmente não faço conclusões de estudos observacionais (que não mostram justificação efeito), porém é evidente que o chá verde é proveitoso para a saúde metabólica.

Se você já é um bebedor de chá, logo é hora de ter alguma coisa de chá verde. Se não é de forma, é hora de debutar.

Apanhado: Está evidente que os compostos do chá verde são benéficos para a saúde metabólica. Estudos observacionais sugerem que os bebedores regulares de chá verde têm entre 18 a 42% menos probabilidades de se tornarem diabéticos.

6. Feno-helênico deve reduzir os níveis de açúcar no sangue

O feno-helênico é uma relva popular na cultura hindu arábico.

É uma boa manancial de fibrilha solucionável, possui muitos compostos que, se pensa, progredir o controle de açúcar no sangue.

Os estudos, tanto na diabetes de classe 2, como nos que não o são, mostraram diminuições nos níveis de açúcar no sangue depois as refeições de até 13%.

O peso da patente assemelhava a estribar estes resultados.

Saborear as sementes inteiras ou em forma de parecido o mas útil, porém não possui se está prenha.

A ração efetiva é de 2 a 5 gramas por dia.

Apanhado: feno-helênico assemelhava a prosperar o controle de açúcar no sangue dos diabéticos.

7. Macarrão shirataki

Reduzir a quantidade de sustento, macarrão outros provisões ricos em carboidratos é profícuo para o tratamento de diabetes. Apesar disso, é essencial gozar de seus favoritos ocasionalmente.

Adicione o macarrão shiritaki japonês que são extremamente baixos em carboidratos ricos em fibrilha. Uma porção de 3,5 onça (100 gramas) contém menos de um erva de hidratos de carbono digeríveis unicamente duas calorias.

A maior parte dos macarrão são feitos de glucagonoma, uma filamento complexa que deve auxiliar a encolher os níveis de açúcar no sangue depois as refeições prosperar outros marcadores metabólicos de saúde para os diabéticos.

Recapitulação: o macarrão shirataki são incrivelmente baixos em hidratos de carbono calorias. A filamento também deve auxiliar com o controle de açúcar no sangue em outros aspectos de saúde metabólica.

8. Cacau em chocolate escuro

(Iravgustin / Shutterstock)

O cacau no chocolate vem da de cacau.

Contém flavonoides benéficos que melhoram a pressão arterial, resistência à insulina regulam, em por norma geral, o açúcar no sangue.

Porém, o chocolate preto em si mesmo é profícuo, porém discutível, porque ainda contém uma pequena quantidade de açúcar. O vejo como um tratamento alguma coisa neutro (sobre aos efeitos sobre a saúde) uma extensa seleção para os diabéticos.

Porém o chocolate deve ser realmente escuro, tipicamente, mas de 85% de cacau ou mas. percentagem menor é elevado demais em açúcar.

Os estudos que encontraram melhoras usaram chocolate preto ou um extrato de cacau próximo de 500 a 1000 mg de flavonoides por dia. Isso é mais ou menos 25 a 40 gramas de chocolate preto por 85%.

Apanhado: Aqueles que comem chocolate regularmente devem mudar a 85% de chocolate preto ou mas. O pior é que será neutro para a saúde, profícuo para o controle de açúcar no sangue, no melhor dos casos.

9. Vinagre de cidra de maçã

O vinagre é um remédio popular macróbio, utilizado em muitos complicações de saúde.

A busca sugere que deve aumentar a aspiração de açúcar no sangue para as células, também sabido como metabolismo da glicose.

Em pesquisa de onze diabéticos do classe 2, quando aqueles que consumiram vinagre de antemão de uma alimento, tiveram uma maior sucção de açúcar pelas células (testado no braço) reduziram os níveis de açúcar no sangue, níveis de insulina triglicérides.

O vinagre de maçã é o classe mas popular de vinagre entre a comunidade de saúde orgânico, porém não é a apenas variedade benéfica.

Apanhado: Existem fortes evidências de que o consumo de vinagre de antemão ou durante as refeições deve progredir o metabolismo da glicose. O vinagre de maçã é somente o mas popular.

10. Stevia como Açúcar Recíproco

Stevia é uma seleção popular de açúcar, que se originou na América do Sul.

É proveitoso para os diabéticos, porque contém zero açúcar ou calorias, é empregado como um barganha direto de açúcar.

Porém número reduzido de estudiosos também suspeitam que possui uma impacto direta sobre a função da insulina.

Na verdade, verificou-se que a estévia reduz os níveis de açúcar no sangue insulina, mas do que o aspartame (adoçante sintético) depois as refeições.

O mel é alguma coisa melhor do que o açúcar para os diabéticos, porém se você verdadeiramente adoça a sua licor, logo use estévia.

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