Saiba qual Posição Sexual Irá lhe Ajudar a Malhar seus Músculos

No Comments
Rate this post

Aqui tem algumas das Posição Sexual que são muito inovadoras e que resguardado que ela não testei…e você também não. Além disso, ajudará a treinar determinadas áreas do corpo.

1-Posição Sexual The Duct Tape Posição que trabalha:Tríceps e ABS

Ela pode catrafilar a ti de uma forma segura. Deita-Se de costas e levanta as pernas na vertical. Ele pode ajoelhar abaixo e apoia o seu peso nos braços.

Posição The Duct Tape

 

2-Posição Sexual The Crunch Master Músculos que trabalham: Bíceps, antebraço e abdominais

É um exercício perfeito para trabalhar CORE. De pé aproveita a força de seus braços para suportar o seu peso. De acordo com a inclinação de seu tronco, teste os diferentes graus de penetração e dissemelhante variedade de posturas.

Posição The Crunch Master

3-Posição Sexual The .Com Músculos que trabalham Quadríceps, ísquios e CORE.

Ela terá uma fricção muito interessante para atingir seu orgasmo. Senta-se na borda do leito, levanta as pernas para o ar, enquanto agarrar seus tornozelos. De pé diante dela, aproveita suas mãos para entregar apoio à sua nuca.

Posição Sexual

4-Posição Sexual The Circuit Board Músculos que Trabalham:CORE e ombros

Tem vários pontos de contato em sua região pélvica para ter uma boa experiência orgástica. Começa na posição do missionário e mude seu corpo para cima com finalidade de seu pau aperte com firmeza seu clitóris. Ela aproveita suas pernas para contratar a seus irmãos até que encontre ‘o ponto’.

posições sexuais

5-Posição Sexual Easy Rider Trabalha CORE e quadríceps

É uma postura com muita intensidade. Começa o clássico missionário e, em seguida, ela fecha as pernas e coloque as suas ‘por fora’.A área vai estar muito apertada e o atrito vai lhe dar muito prazer.

Posição Easy Rider

6- Posição Sexual The Sport Massage Músculos trabalhados:Antebraço e pulso

É uma posição que exige muita confiança mútua. Começa na postura ‘tradicional’ cowgirl o contrário. Em seguida, dobre seus joelhos até que ela possa apoiar seu peito nelas. Assim, você terá acesso a zonas sensíveis às que ser capaz massagear aumentado o seu prazer.

Posição The Sport Massage

7-Posição Sexual The Farmer’s Hold Trabalha:Tríceps e Costas

É uma postura avançada de realizar, mas que tem muito erotismo. Derivação de pé apoiado em uma parede. Ela deve ‘trepar’ até você, enquanto você pegar a sua volta e ‘aprisiona’ a parede, então, deve girar e apoiar com as mãos no chão, o que a levará muito sangue na cabeça e uma grande sensação de prazer.

Posição The Farmer's Hold

8-Posição Sexual Navegação por Satélite músculos trabalhados CORE e glúteos

Localiza-Se com facilidade o ponto G, você deve descobrir um ponto de apoio para a profundeza de seu pau. Envolve sua cintura com suas mãos e que ela apoie seus pés e suas mãos em seus ombros.

Posição navegação por satélite

 

9-Posição Sexual Upward-facing dog Músculos Trabalhados Bumbum, quadril e abdominais

É como o yoga, mas mais recreativo, além disso, haverá um estímulo extra. Começa na posição tradicional do cachorro e lego levanta seus quadris e ajoelhe-se. Ela aproveita para sentar-se sobre seu corpo introduzir os pés por baixo.

Posição Upward-facing dog

 

10-Posição Sexual The Control Pad Músculos trabalhados:Glúteos, quadríceps e antebraços

Aproveita os anos de prática com o console para exercer suas mãos. Deite-se por trás dela, levanta uma perna e leve-a à sua volta. Agora aproveita a destreza de massagear seu clitóris, enquanto o fazes umas festas outras áreas como o peito ou no pescoço.

Posição The Control Pad

11-Posição Sexual The Medusa trabalha:Bíceps e quadril

É uma postura com um elevado grau de penetração e proximidade. Ajoelhe-se enquanto ela se coloca na frente de você. Com seus braços em volta, pegue suas nádegas.

Posição The Medusa

 

12-Posição Sexual The Shock-absorver Trabalha:Desportivo abdominais e ancas

Esta posição irá direto ao seu ponto G. Ela deita-se com os joelhos tapume do peito, deite-se em cima, e leva seus pés em seu peito

Posição The Shock-absorver

13-Posição Sexual O USB Trabalha:CORE ísquios

Esta posição é complexa, mas dá acesso direto aos seus nervos mais sensíveis na boceta. Começa com ela de quatro e seu por trás deslizando. Daremos todo o peso em sua secção superior, e, em seguida, pode introduzir o seu pau e levar secção do peso com as pernas.

Posição O USB

 

14-Posição Sexual The Infelizmente Trabalha:Pernas e glúteos

Ela fica olhando para uma parede, levanta uma das pernas e a apoia na parede. Ajuda com o seu braço para segurar a perna, e com a outra mão, você tem acesso direto para massagear o corpo.

Posição The Infelizmente

 

15-Posição Sexual O Toblerone Trabalha:Ísquios, Quadríceps e glúteos.

Relaxe e deixe que ela faça o trabalho. Agora encoste-se com seus joelhos dobrados e deixa que ela se apoie e esteja confortável.

Posição O Toblerone

 

16-Posição Sexual The E-Wing Músculos Trabalhados:CORE ísquios.

Seus pés vão sentir verdadeiramente a força. Deite-se no leito, com as pernas no chão e a bunda na borda. Ela fica em cima, dando-lhe as costas. Faça força com os braços em sua volta para conseguir o ângulo desejado.

Posição The E-Wing

 

17-Posição Sexual The Sushi Chef Músculos Trabalhados:Ombros e abdominais.

Ela deita-se na borda do leito, a conexão de pé na frente dela e leva seus tornozelos para trás de forma delicada. Doido suas pernas para a esquerda e para a direita para estimular diferentes áreas.

Posição The Sushi Chef

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *