Libido: Alimentos que Aumentam o Desejo Sexual

No Comments
Rate this post

Para aumentar a Libido e ter um desejo sexual acima do normal é preciso uma ótima alimentação e nesse artigo vamos falar dos principais alimentos para que você tenha seu desejo sexual aumentado e você possa ter relações sexuais intensas e constantes.

1) CASTANHA-DO-BRASIL AUMENTA A LIBIDO

Um estudo da Universidade de Pádua (Itália), associou-se as dietas baixas em selênio com a esterilidade masculina. O selênio impede a oxidação dos espermatozoides, o que aumenta sua libido e suas chances de ter espermatozoides saudáveis.

2) CACAU

A feniletilamina do chocolate pode provocar euforia através da liberação de dopamina, o composto químico que brota do cérebro quando você tem um orgasmo. O cálcio do leite ajuda a transmissão nervosa, o que tornará mais sensível ao toque.

3) ARROZ INTEGRAL

Este cereal contém grande quantidade de vitamina B que aumenta a energia. E é que sem essa vitamina não há libido que valha. Também é uma rica fonte de magnésio, essencial para a contração muscular, o que é crucial para fazer sexo durante horas.

4) OSTRAS

OSTRAS

Se este molusco é reconhecido por suas qualidades afrodisíacas e aumento da libido é por alguma coisa: contém muito zinco, um componente vital na produção de testosterona. Também contêm ácido aspártico e aspartato, compostos eficazes na hora de liberar hormônios sexuais, como a testosterona e o estrogênio. Coloque para esfriar a levada e comecem a gole.

5) FRANGO

Manter um nível de saída de testosterona é essencial para a humanidade os aspectos da saúde sexual, a partir da produção de sêmen até evitar a impotência e regular o desejo e a libido. A produção de testosterona depende, em grande medida, do zinco e da vitamina B6, ambas em abundância nos músculos de frango.

6) MEL E LIBIDO SEXUAL

Para entrar em sintonia, os casais da antiga Pérsia bebiam hidromel, qualquer dia durante o primeiro mês após o casamento (o mês de mel, ou como o conhecemos nós, a lua-de-mel). É rica em vitaminas B, necessárias para produzir testosterona e sua frutose há mais resistente e livra-o de forma metódica a energia rolar e adormecer não será uma opção.

7) MELANCIA

Cientistas do Texas (EUA) mostraram que consumir melancia pode ter efeitos semelhantes aos da pílula azul milagrosa. Paixão se deve à citrulina e arginina, que disparam a produção de óxido nítrico, um composto que relaxa os vasos sanguíneos do corpo. E o melhor é que, para a melancia não há necessidade de receita médica.

8) SORVETE DE BAUNILHA

Se a baunilha é usado em todo, a partir de sobremesas até ambientadores, será por alguma coisa. Segundo a Fundação de Pesquisa e Tratamento do Cheiro e o Gosto de Chicago (EUA), a baunilha pode aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis.

9) GENGIBRE

Gengibre Aumenta a Libido

De acordo com um estudo publicado no jornal Phytomedicine, os ratos machos que deram gengibre, registou-se um aumento do peso testicular. Acredita-Se que o gengibre pode ter um efeito gêmeo de inchaço dos níveis de testosterona humana.

10) SEMENTES DE ABÓBORA

Têm uma grande quantidade de zinco, alimentar-chave para a sexualidade e a fertilidade. Um estudo holandês revelou que os suplementos de ácido fólico e zinco aumentam o número de espermatozoides em 74% dos homens com desvantagens de fertilidade.

11) PIPOCA

Este clássico do cinema tem os mais altos níveis de arginina vegetal, que é o principal componente do sêmen. Numerosos estudos têm demonstrado a importância da arginina para a contagem espermático, a qualidade e a mobilidade. Assim que prepara uma boa ração e apertar o play.

12) CHILE

Todas as pessoas, sabemos que a comida picante acelera o coração. A capsaicina, o composto que faz com que o chile pique, também dispara a liberação cerebral de endorfinas, que fazem você se sentir ótimo. Os pimentões também melhoram o sistema nervoso, o que favorece a excitação. O melhor para ter uma relação muito picante.

13) BANANA

A banana contém um alcaloide chamado bufotenina, que melhora o estado de ânimo, a confiança e o impulso sexual. Teste-os ao forno, assustam.

14) CRANBERRY

De acordo com a universidade do Texas (EUA), quantidades insuficientes de vitamina C podem causar as células do sêmen percam a mobilidade. Os mirtilos estão carregados de vitamina C com intenção de seus espermatozoides nadem como Michael Phelps.

15) AMÊNDOA

Estes frutos secos são repletos de gorduras essenciais que regulam as prostaglandinas, vitais para a produção de hormônios sexuais. Também contêm vitamina e , que ajuda a produzir um sêmen mais potente, graças aos seus antioxidantes.

16) CHOCOLATE PRETO

Cientistas do Nosocômio Universitário de Colônia (Alemanha), mostraram que o chocolate preto reduz a hipertensão, o que pode ajudar os homens que sofrem de impotência. Os flavonoides do cacau ajudam a produzir óxido nítrico, um composto químico que ajuda a relaxar os músculos vasculares do pênis e melhora o fluxo sanguíneo e, portanto, a ereção. Quanto mais escuro for o chocolate, melhor.

17) LOMBO DE VACA

Um estudo publicado no The Journal of Fertility and luís henrique tamura revelou que o lombo, que contém grande quantidade de L-carnitina, melhorando significativamente a qualidade do sêmen em um conjunto de homens com obstáculos de fertilidade. Parecido que quanto mais proeminente é o nível de L-carnitina, melhor será a contagem e a mobilidade dos espermatozoides. Agora levanta-te e vai conseguir alguma coisa de músculos.

18) CAMARÃO

Estes animais marinhos contêm grandes quantidades de zinco, o que melhora a libido e a produção de sêmen. Também têm cálcio e magnésio, necessário para a contração muscular, que ajuda a regular o impulso sexual, a contagem de esperma e a fertilidade. E não completa aí a coisa: contêm um oceano de fenilalanina, um aminoácido que ajuda a regular o humor e a melhorar o apetite sexual.

19) PEPINO

Deixando de lado as piadas sobre esta hortaliça, um estudo da Fundação de Pesquisa e Tratamento do Cheiro e o Gosto de Chicago (EUA) descobriu que um dos aromas que mais despertam a excitação nas mulheres é, acredite ou não, o pepino. Faça um lanche saboroso combinando pepino jogo, folhas de hortelã e iogurte.

20) GRANADA

Segundo The International Journal of Impotence Research, o suco de romã ajuda a combater a disfunção erétil. Os cientistas acreditam que paixão deve ser poderosos antioxidantes do sumo de romã, o que impede que esses odiosos radicais livres afetem a função circulatória. Então tome um copo se quiser subir a moral.

21) SEMENTES DE SÉSAMO

O tamanho destas sem illitas não faz justiça à sua hercúlea força nutritiva. Na antiguidade, as noivas gregas recebiam bolos de sésamo como símbolo de alguma coisa frutífero (o que pode ser interpretado amplamente, como a sorte no leito). Contém grande quantidade de selênio e zinco, e é rico em cálcio, magnésio, vitamina e, gorduras essenciais, o mundo inteiro eles nutrientes que vêm muito bem para a libido.

22) ESPARGOS

Os aspargos são ricos em potássio e cálcio, o que ajuda a produção hormonal e aumenta os níveis de energia. Também são ricos em vitamina , o que melhora o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais.

23) CREME de leite

Não, não é uma oliveira. Com moderação, o creme de leite é uma ótima fonte de cálcio, necessário para melhorar a contração muscular associada à ereção. Também é uma boa fonte de arginina, que está em níveis elevados no sêmen. Além disso, é um prazer supremo, o que adicionará diversão ao assunto.

24) AMENDOIM

Este fruto sedento ajuda a manter o sistema vascular saudável, o que garante um fluxo sanguíneo adequado para a sala de troféus. Os amendoins são ricos em ácidos graxos Ômega-3, que reduzem o colesterol que bloqueia as artérias e, portanto, diminuem o risco de sofrer do coração.

25) ESPINAFRE

Se a come cru, essa versátil legumes é uma das poucas que contêm a coenzima Q10. Um estudo do The Journal of Fertility and luís henrique tamura descobriu que a coenzima Q10 pode ajudar a melhorar o movimento do sêmen, o que são boas notícias para os que precisam de uma ajuda como a que espinafre davam à Popeye. Espinafre também contêm grande quantidade de ferro, que combate a infertilidade, de acordo com um estudo da Universidade de Harvard (EUA).

26) ALHO

Este mata besos contém um potente substância chamada alicina, que aumenta o fluxo sanguíneo e a libido. Mas não esqueça de levar doces para a respiração ou enviadas para vivenda de antemão de tempo.

27) TRUFA

As qualidades afrodisíacas da trufa se devem ao seu odor intenso, uma substância chamada androstenol, que imita o cheiro dos feromônios. Estes são os hormônios que desencadeiam a atração física. Barrar, fruta, etc gratinado sobre ovos mexidos para o pequeno-almoço no leito, mas prepare-se para não sair dela até a hora de consumir.

28) TOMATE

Conhecido como a maçã da paixão, a reputação do tomate se baseia a partir de há muito tempo em sua cor e seu toque. Mas sua proeminente conteúdo em beta-caroteno, que o seu corpo transforma em vitamina A, que o torna vital para manter uma boa saúde sexual. A vitamina a também exerce um papel relevante na produção de testosterona.

29) ATUM

O piche é rico em vitamina B3 e é o efeito de dilatação arterial desta vitamina que podem melhorar a sua vida sexual. Talvez tenha orgasmos melhorados, um aumento na sensação do toque e ereções mais potentes. Assim, certifique-se de que você está no menu nessa importantíssima terceira referência.

30) AIPO

Os romanos já o usavam como um afrodisíaco. Contém grande quantidade de feromônios chamadas androsterona e androstenol, que acredita-se que atraem as mulheres. Além disso, mastigar cenoura limpa os dentes, uma grande ajuda quando as feromonas comecem a fazer o seu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *