Kamasutra as posições mais Excitantes

No Comments
Rate this post

Não sabemos se a rotina de vocês contigo ou se você é que está louco para experimentar coisas novas, mas este artigo é para você e para o seu parceiro. O kamasutra é um dos grandes ‘tópicos’ do sexo e sua mística sempre sobrevidido séculos. Para te dar uma mão a simplificar tudo paixão, vamos conceder um repertório quase indeterminado de posturas sexuais.

Se você tentou todas essas posições, merece um monumento, porque são muitas, variadas e muitas surpreendentes. Algumas não são adequados para todas as pessoas, os públicos, prepare todo o seu físico e desfrute.

Vantagens: Intenso contato visual entre os dois

A Aranha é uma das posições sexuais mais emocionantes que existem. Sentai-vos os dois no leito, com as pernas esticadas para o outro, enquanto os apoiarem com os braços, fazia parte de trás. Coloca seus quadris entre as suas pernas abertas, com os joelhos levemente flexionados e os pés planos sobre o leito. Na hora de praticar esta postura, você terá que balancearla com suavidade, primeiro fazia tarde e, em seguida, fazia parte de trás.

Agora, experimente calor:

Anímala a aderência das mãos e jogue com seu pau enquanto ela está deitada.

Postura do elevador no kamasutra

Vantagens:

você gosta de um boquete com extranjis no escritório? Esta é a melhor posição para isso.

Diga-lhe que se ajoelhe na frente de você, que cubra o pau com sua boca e continue a glande com os lábios. O movimento de sua boca para o amplo do pênis, é muito emocionante, mas se, além disso, lhes pedir que faça pequenos movimentos com a língua para alcançar o orgasmo mais rápido ainda. Aproveite a posição e faça com que se sinta essencial, poucas coisas são mais prazerosas do que recebê-lo e dá-lo.

Agora, experimente ardor:

Coloque o espelho de seu vestiário uma parede, de modo que este e aquele sairdes espelho. Dize-lhe que gosta muito de vê-la assim e desta forma você poderá desfrutar de uma nova perspectiva que sem dúvida melhorará a experiência.

Truque:

Proponle que se meta um testículo em sua boca enquanto acaricia o apoio do pau com a mão. Você não se arrepender!

Postura de babysitting / acompanhamento infantil no kamasutra

Vantagens:

Uma posição muito confortável para o seu parceiro… e uma das melhores para ti. Apoia a cabeça sobre um travesseiro em posição nivelado e a conexão de joelhos sobre seus ombros. Em seguida, introduz o pênis em sua boca, ele imita suavemente o movimento do ânus.

Uma dica para ela:

Se lubrifica seu pau com um pouco de hortelã ou lubrificante com sabor a frutas, não lhe resecarán tanto os lábios e você pode continuar mais um tempo nesta posição.

A Postura da fusão no kamasutra

Vantagens:

Orgasmos mais rápidos e fáceis para ela. Partindo da posição de ‘Aranha’, o seu parceiro levanta as pernas sobre seus ombros para aumentar a tensão muscular. Ao manter sua bunda em posição alta, será muito mais simples para empurrar e, portanto, chegar mais rápido ao orgasmo. Ela terá que ter braços fortes para ser capaz de resistir nessa posição o tempo necessário, mas você pode ajudá-la a manter o equilíbrio.

Postura do 69 no kamasutra

Vantagens: Prazer vocal imediato para os dois

Um dos grandes clássicos de posições sexuais e de muitas piadas de bar. 69, é graças a ela um dos números mais nomeados. O bom dessa postura é que deixa de observar a intensidade da estimulação verbal de seu clitóris (ou seu pênis se o seu parceiro é um homem). Se ficar acima, será muito mais simples para fazer magia com sua mão na zona do períneo; uma área muito sensível por baixo dos testículos. Você também pode incluir um logotipo da sua tu cima para fazê-lo egrégio.

Truque:

Coloque uma xícara de chá quente e um cubo de gelo sobre a mesa de cabeceira. Assim, quando fizer sexo oral, você pode jogar com os dois elementos e aumentar assim o seu prazer.

Postura de X no kamasutra

Vantagens:

Os movimentos superficiais estimulam as terminações nervosas localizadas na cabeça do pau. Sentai-vos no leito na frente na frente com as pernas abertas. Levante sua perna direita sobre a esquerda dela e a sua direita por cima da esquerda. Agora, com as pernas cruzadas, formando um x, empujad muito lentamente para ir acelerando o movimento, à medida que vos vades sentindo-se mais confortáveis.

Agora, experimente ardor:

Deixai-vos as mãos para melhorar a aderência e empurrar mais forte. Além disso, você também pode trocar as posições.

Posição do brasil no kamasutra

Benefícios:

Trata-Se de uma variação da posição conhecida como ‘A cadeira quente’. Mas desta vez você terá que subir para o alto de uma máquina de lavar e penetrarla (ou penetrarlo), enquanto o luxo está funcionando no ciclo de centrifugação mais elevado. Se você tem secadora de ‘saltitantes’ também pode gerenciar para alcançar as vibrações necessárias.

Postura da Autoridade do rei em o kamasutra

Benefícios:

Grande estimulação do ponto G.

Aqui você deixará que ela assuma o controle. Sente-se na beira do leito ou em uma cadeira, e peça-lhe que suba em cima, de costas para ti. Com esta posição, será muito mais simples para empurrar e tu controlas o movimento arqueando suas costas.

Teste calor agora:

Que estique ao máximo o movimento de forma que o estímulo chegue também ao suporte de seu pau. Tócale também os mamilos, enquanto o fazeis, você vai ver como aumenta a sua excitação.

Truque:

A melhor maneira de conseguir que se preste a essa e outras posturas é que esteja relaxada. Como? Pois você mesmo: com um banho de bolhas, uma massagem sensual, etc.

A Postura da escada no kamasutra

Benefícios:

Você não terá que aguardar até chegar ao quarto

Esta postura é uma nova reviravolta Na Cadeira Quente com a adição extra de escada. Sente-se em um degrau e dize-lhe que se coloque acima. darás conta de que as escadas são um dos melhores lugares para praticar sexo, já que os trilhos deixa um grande aderência e a diferença de níveis também uma grande capacidade de manobra. Se tens com umas escadas públicas, que ela use sopé e sem roupa no quarto facilitará a ‘fantasia’ sexual e o jogo. Só para os mais ousados, não nos responsabilizamos.

A Postura da cachoeira no kamasutra

Esta é uma postura difícil, mas muito gratificante. Deite-se com a cabeça e os ombros no chão, mantenha os pés sobre o leito e diga a ela que você suba em cima. Prepare-se para um orgasmo mais intenso do que o habitual devido ao acúmulo de sangue na cabeça.

Postura de couro suíça no kamasutra

Benefícios:

Acrescenta ricochete extra aos seus deuses

Você tem um fitball em moradia? Pois use-o para dar-lhe um rechaço extra aos seus deuses. Primeiro, senta-te na bola, assume uma postura em que se sinta estável e diga que ele suba em cima de você com os pés no chão.

Teste agora paixão:

Se você é habilidoso, rode suavemente a globo enquanto practicáis sexo.

Postura do anjo de neve no kamasutra

Benefícios:

Tenha uma vista privilegiada de seu anus

Esta postura será, por sua dificuldade, um desafio para os dois. Primeiro diga-lhe que se deite de barriga para cima e deite sobre ela no sentido oposto. Depois, envolvendo suas pernas em torno de sua volta de forma que seu pênis fique ligeiramente proeminente, com o objetivo de permitir a penetração. Em seguida: agárrale o traseiro para facilitar o deslize este e aquele.

Truque:

Sem deixar de penetrarla, muda de posição “O Missionário”, mas com ela em cima e você de costas.

Postura do alpinista no kamasutra

Vantagens:

Grande contato visual entre os dois.

Há um motivo pelo qual as mulheres se assustarem quando se encontram com um six-embalagem muito definido: sabem que um homem com fortes abdominais vai ser um baú candidato no leito. A posição de O Escalador deixará exibir a sua robusta do tablet enquanto a penetras em uma posição mais ou menos clássica. Ela também pode ‘exibir’ seu físico de uma forma clara, e você apreciá-lo. O essencial, que gostem dos dois.

Truque:

Engáñala, fazendo-o acreditar que você vai penetrarla suavemente. Quando menos se espera, aumenta a força e a velocidade da penetração.

Postura do alpinista no kamasutra

Postura do suporte no kamasutra

Vantagens:

Um verdadeiro ponte humano para posturas mais criativas

Diga-lhe que se deite de barriga para cima e levante sua perna direita. Coloque em seguida as suas pernas entre as dela de maneira que formem um ângulo de 90ºC com o seu corpo. Se quiser, você também pode praticar esta postura também com ela de bruços. Teste calor agora: Se a sua flexibilidade o deixa, levántale a perna esquerda para aumentar a profundidade da penetração. Aqui o yoga pode ajudar muito a este e aquele membros da penetração. A flexibilidade é fundamental, ‘troncos’ abster-se.

Truque:

Partindo dessa mesma posição, peça-lhe que apoie a perna em seu ombro. Isso deixará acariciar o clitóris ao mesmo tempo que a penetras.

Posição da colher no kamasutra

Vantagens:

Uma posição lindo se ela está grávida. Também é muito boa para conciliar o sono depois trepa e perfeita para melhorar a sua vida sexual.

A primeira coisa que você tem que fazer é deitar-se com ela no leito e colocar para trás. Diga-lhe que dobre seus joelhos fazia ti e que faça força com suas costas para facilitar a penetração. Experimenta com diferentes inclinações de seu corpo para variar o ângulo de ingresso e o movimento de rolamento.

Prova paixão agora:

Sincronizad vossa respiração; o ritmo coordenado aumentará mais ainda a excitação.

Postura do invólucro o kamasutra

Vantagens:

Uma posição relaxada o que facilita a penetração e a uma maior aproximação.

Tereis que estar deitado na frente na frente para colocar em prática esta posição. Diga-lhe que dobre suas pernas e estenda fazia ti. Em seguida, cruza as pessoas com as suas e penétrala lentamente.

Teste calor agora:

Que faça força com as pernas a sua volta para conseguir uma penetração mais profunda.

Posição do missionário no kamasutra

Vantagens:

Grande contato visual e corporal

O Missionário é a postura clássica por excelência e uma das mais praticadas. Mas não por socorrida é menos interessante: você vai gostar, porque você controla a velocidade e a profundidade de penetração; e a ela, porque vai se sentir mais seu corpo mais murado do seu. O único que se deve ter presente é que, com O Missionário vai custar mais reter a ejaculação.

Prova ardor agora:

Para alongar o couto, começa com esta postura e luega muda para outra que permita uma penetração menos profunda.

Posição do missionário no kamasutra

Posição do missionário enrolado no kamasutra

Vantagens:

Adicione um pouco de variedade à antiga posição do missionário. Além disso, fruto de um grande exercício para a secção superior do corpo

A chave para executar essa postura é colocar um travesseiro sob suas costas ou nádegas. Ao inclinar ligeiramente a sua pélvis, você mudará também o ângulo de penetração e, portanto, experimentar novas sensações. Neste sentido, apoia suas mãos no leito para alcançar uma maior mobilidade de seu corpo.

Postura do gato no kamasutra

Vantagens

Sua namorada agradecer a essa postura: deixará massagear com mais facilidade seu clitóris. De fato, 56% das mulheres consultadas por um estudo asseguraram atingir o orgasmo com mais facilidade, com esta postura.

Fazê-lo bem

A apenas diferença em relação a O Missionário é que seu corpo está um pouco mais proeminente. Quando você colocar em prática, vai notar que seu peito está muito mais mais ou menos seus ombros, que com o Missionário. A chave: dobre as pernas, os quadris apontando para cima.

Truque

Tenta penetrarla fazendo um movimento circular com a pélvis. Orgasmo feminino garantido em 73% dos casos, segundo outro estudo.

Postura do desentupidor no kamasutra

Vantagens

Perfeito para um pó rápido em uma festa

Fazê-lo bem

Aparece de surpresa enquanto estiver nu na casa de banho, diga-lhe que se olhe no espelho introdúcesela por trás. O espelho e a posição permitirão ter um controle totalidade da cena.

Postura do rompecojines no kamasutra

Vantagens

Ideal para quando estiver assistindo com sua namorada um filme chato no sofá

Fazê-lo bem

Diga-lhe que se deitar deixando meio corpo para fora do sofá. Isso sim: mantendo o equilíbrio. Penétrala então por trás.

Prova paixão agora

Diga-lhe que cruze seus tornozelos enquanto a penetras. Desta forma irá contrair com mais força ao redor de seu pênis seus músculos vaginais e glúteos.

Postura do teto no kamasutra

Vantagens

Você leva sopé?, você está na cozinha? Porque esta é a ocasião ideal para que esta postura

Fazê-lo bem

Diga-lhe que se apoie em um armário e use suas pernas como ponto de apoio. Ele empurra com suavidade.

Prova de calor

Tócale o clitóris, enquanto a penetras. Extra estimulação assegurada.

Truque

Massagear seus ombros ou tócale seus seios inclinándote tu também sobre ela.

Postura do trole no kamasutra

Vantagens

Esta postura vai pôr em forma, já que requer um grande esforço físico.

Fazê-lo bem

Cógela firmemente por trás, levántales da pelve e faça com que apoie as mãos no chão. As corridas de carrinhos-de-mão das colônias nunca foram tão divertidas!

Teste calor agora

Diga-lhe que comprima com força seu músculo pubococcigeo. Ardor irá ajudá-lo a alcançar de antemão o orgasmo.

Postura do dragão, no kamasutra

Vantagens

Uma postura perfeita para a estimulação do ponto G. Além disso, deixa ver sua bunda em movimento, o que se agradece.

Fazê-lo bem

Relação de pé e éntrale pelas costas enquanto posa com quatro pernas na borda do leito. A chave é que arquee costas para elevar o cu.

Teste calor agora

Apriétale as coxas com os joelhos juntos. Este truque irá contrair ainda mais a sua vulva e aumentará a sua excitação.

Postura do chef no kamasutra

Benefícios

A melhor posição para um pó rápido em vivenda com penetração profunda.

Prova ardor também

Uma outra variação desta postura é O dançarino. A diferença é que ela envolve suas pernas em torno de seu traseiro. A bancada da cozinha é o melhor lugar para praticar esta variação.

Postura do polvo no kamasutra

Tire proveito

Você está na praia? Esta é a melhor posição para evitar os olhares curiosos.

Fazê-lo bem

Esta posição é muito mais fácil na água, já que o peso a suportar o que for menor. E o único que você tem que fazer é desconjuntar um pouco da secção de baixo do biquíni quando você estiver na água. asseguramos que nem os socorristas vão perceber o que está fazendo.

Postura do trole no kamasutra

Tire proveito

A intensidade desta posição é menor que as do pé. Mas as sensações que recebe são tão boas.

Fazê-lo bem

Prova trole enquanto está sentado na borda de um leito ou de uma cadeira. O movimento é restrito, mas a penetração muito profunda.

Truque

Faça algum barulho enquanto a penetres. servirá para explorar qual é a sua resposta sexual. Um rugido, talvez?

Postura do dançarino no kamasutra

Tire proveito

Posição muito quente para colocar em prática em lugares com pouco espaço. Ao permitir uma penetração mais cómoca, é uma ótima opção para o sexo ao ar livre.

Fazê-lo bem

Ponéos de pé, um em frente do outro. Diga-lhe que levante uma de suas pernas e a enrole em volta de seu traseiro.

Teste calor também

Se ela é muito flexível -insistimos: só se é muito flexível-, que levante a perna por cima de seu ombro.

Truque

Experimente esta posição de pé em uma banheira com chuveiro de água quente. Durante as preliminares, frotaos mutuamente o corpo com um esfoliante de sal grosso para estimular as terminações nervosas, e do fluxo sanguíneo.

Posição do dealer no kamasutra

Tire proveito

O melhor desta posição é desfrutar vendo como seu pau entra e sai de seu corpo.

Fazê-lo bem

A primeira coisa que tem que fazer é deitar-se de barriga para cima na borda do leito. Agora digam-lhe que apoie suas pernas do seu peito, como se fosse fazer um exercício de bicicleta. Agarrar seus tornozelos e carona, com suavidade no seu interno. À medida que vos vades sentindo confortável com esta posição, vá aumentando a intensidade da penetração

Prova paixão também

Sobe um nível esta postura, pedindo-lhe que coloque os calcanhares sobre os seus ombros.

Truque

Anímala a que se toque no seu clitóris, enquanto os penetras. Mostre também como você pode ter o controle da penetração, flexionando suas pernas.

Postura do cachorro no kamasutra

Tire proveito

Vista muito sugestivo e penetração profunda. O que mais você pode pedir?

Fazê-lo bem

Se você vai fazer A Ferro, este é uma boa posição para finalizar a tarefa. Penetrá-la por trás, a penetração será muito mais profunda do que se costuma sê-lo e, além disso, também lhe estimulará o colo do útero. Coloque em prática essa postura com desvelo: algumas mulheres acham fruto conta.

Truque

Diga-lhe que apertar os músculos da pélvis fazia do lado de fora, como se estivesse tentando se espremer alguma coisa. Ardor facilitará o contacot com o ponto G e, portanto, também aumenta a intensidade do orgasmo.

A Postura da prancha no kamasutra

Tire proveito

Vista muito sugestivo e penetração profunda. O que mais você pode pedir?

Fazê-lo bem

Se você vai fazer A Ferro, este é uma boa posição para finalizar a tarefa. Penetrá-la por trás, a penetração será muito mais profunda do que se costuma sê-lo e, além disso, também lhe estimulará o colo do útero. Coloque em prática esta postura de zelo: algumas mulheres acham seguimento conta.

Truque

Diga-lhe que apertar os músculos da pélvis fazia do lado de fora, como se estivesse tentando se espremer alguma coisa. Calor facilitará o contacot com o ponto G e, portanto, também aumenta a intensidade do orgasmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *