Jogos Sexuais que Ajudam a acabar com a Rotina

No Comments
Rate this post

Os jogos sexuais que você tem que experimentar com o seu parceiro, Esses jogos de sexo ajudá-lo a acabar com a rotina e entregar um passo em suas relações sexuais Sair da monotonia nas relações sexuais com o seu parceiro que está ao alcance de sua mão. Se você está cansado de sempre o mesmo, mesmo comutar a diferentes posições sexuais também não ajuda, continue lendo. Que o sexo seja recreativo será mais fácil de conseguir com a ajuda destes jogos sexuais. Acrescenta mistério e emoção à sua rotina e os resultados não ficar desiludido.

O Contra Relógio:

A duração nunca mais será um obstáculo, ou, pelo menos, será uma motivação para vós. Coloque o seu telefone no modo conta para trás e fixa uma quantidade de 10,15 ou 20 minutos. Nesse tempo, os dois podem jogar, mas não pode haver nenhum gênero de penetração. Será um desafio para aguentar até que o susto tocar, mas vos ajudará a que as preliminares sejam pura explosão.

Lanterna divertida:

Com uma lanterna (pode também utilizar o telefone aqui) dá luminosidade para a área de seu corpo que quer que seu parceiro beijar ou tocar. Com a iluminação totalmente desligado do quarto será muito recreativo ver como duas luzes se cruzam em uma prática absolutamente dissemelhante a outros jogos sexuais.

Jogos Sexuais

Cego:

Continuamos jogando com a pouca visibilidade, mas desta vez apenas para um dos dois membros do casal. Aproveita-se de uma faixa, um lenço ou alguma coisa homogêneo e faça com que ele não veja absolutamente . Estar cego aumentará sua sensibilidade em outros sentidos e pode ser muito prazeroso.

A desenhar e se divertir:

Uma das demonstrações mais simples de expressão é a pintura. Aproveita para dar um toque quente e que se converta em um dos jogos sexuais de cabeceira. Aproveite pinturas especiais de Body Painting e desenha ou escreve nas áreas que quiser, o que quiser, aproveite para aquecer o surround. Se você quiser entregar um passo a mais, use alguma coisa comestível para desenhar e já sabe o feio que é jogar comida…

Dados buscados:

Estamos localizado estes dados para você. Lança e obedece o que indiquem e, em seguida, que seja teu companheiro, que lance e cabe ser quem faça caso, a alguma coisa tão caprichoso como a flor de laranjeira.

Olhe, mas não toque em:

Paixão é tão simples como recreativo, mas levará o lado mais ansioso de ti e de seu parceiro. Você pode fazer tudo o que vós quereis um e outro, mas sem usar as mãos . Nem tocar, nem carinho, nem de . Olhe, mas não toque. O sereis capazes de resistir? Em caso contrário, faz alguma coisa para ataros as mãos, como sejam algumas esposas ou alguma coisa mais ‘de caminhar por moradia’.

Relações Sexuais

Jogo de papéis:

O ideal é que aproveitais a imaginação e a fantasia, mas entendemos que, pouco a pouco, os jogos sexuais vos irão pedindo mais. Gostaria de voltar à infância e jogar de volta para os médicos? Talvez puxar personagens de ficção de vossa filme ou série favorita? Já sabe para onde vão os tiros.

Do tabuleiro à leito:

Você pode usar cartas ou os míticos jogos de mesa que a humanidade temos por moradia: parchis, monopoli, Risk, etc., Em vez de o saborear uma ficha do outro, ou cair em uma rua com vivenda, paguéis com dinheiro… pague com uma peça de roupa ou um desejo. Pouco a pouco, a temperatura, e a competitividade, irão aumentando. Resguardado que a partida não chegou ao fim.

Para não perder os papéis:

Pegar uma folha e apontar o que você gostaria de fazer ou que vos fizessem, uma massagem, uma postura concreta, prática, etc., Ponde qualquer um, quatro ou cinco em um copo ou caixinha feitas ‘esferas’ e faz cara de uma, o que retire vai fazer ou receber (de acordo com estabeleceis) o que colocar no papel. Este é um bom complemento para outros jogos sexuais, mas zelo com o que você colocou, porque pode tornar-se em vossa .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *