Dicas Sobre Sexo para que o seu Relacionamento Dure Mais

No Comments
Rate this post

Dicas Sobre Sexo é para você que acha que um relacionamento é como um torneio de golfe. Qualquer swing é definitivo. A preparação é essencial. O instante de contato com o couro é crucial. Não atravancante, a chave de seu sucesso está em um detalhe que muitas vezes passa-se por alto: o acompanhamento. É uma questão de paciência e empenho, duas palavras que não são muito comuns em nosso vocabulário, mas que, nesta ocasião, podem nos dar a chave do sucesso. Independentemente das circunstâncias (seja a primeira citação, a primeira noite em sua vivenda ou o instante em que apresenta aos seus pais), não basta jogar bem no instante preciso. Tens de ter em conta como ela percebe qualquer um de seus passos, para poder avançar no seu próximo movimento.

Dicas Sobre Sexo e as Diferenças entre homens e mulheres

“Vós, os homens compreendeis as relações como uma série de etapas que se têm que ir superando, como se fosse uma escada, e um tinha que ir subindo os degraus. Você precisa situaros: eu sou um companheiro? eu sou um rolo? eu sou uma possível casal?”, diz Francisca Molero, diretora do Instituto de Sexologia de Barcelona.

Dicas Sobre Sexo

Em contrapartida, as mulheres tendem a não ter a necessidade de ir alcançando objetivos. “Elas são muito mais conscientes de sua capacidade de sedução e não fixa metas. Mas para se sentir à vontade, devem notar que são ?escolhidas?, que se têm convertido em um núcleo de atenção a ele, pelo menos quando estão ao seu lado”, garante Molero.

Paixão leva a mal-entendidos. Em algumas ocasiões, a ti basta alcançar uma conquista: a primeira citação, o primeiro beijo, a primeira vez que acestas com ela… Se você chegou lá, é porque significa alguma coisa, não é? Pois parecido que, para ela, não. Você pode tê-la beijado porque, nesse momento, ela apetecia, mas se não você reforça a intimidade criada nesse instante, de pouco vai fornecer.

Dicas Sobre Sexo e as Referencias

Tendes passado uma noite maravilhosa juntos e agora quer mostrar que gosta de verdade. Vale a pena, mas não exagerar. Não corra para adicioná-la como amiga no Facebook. “Ser empalagoso ou arrogante nas primeiras etapas é muito “, diz Molero.

Próximo passo: as coisas têm corrido bem, mas ainda não é o momento de trovar vitória. “Não se pode entregar pelo fato de que vocês vão ficar. Ainda não sabe o que está investigando ela e você não pode pressupor que é o mesmo que você quer. O melhor é aguardar um par de dias para fazer a ligação e voltar a negociar uma nova referência”, explica a sexóloga asturiana Carolina Lombardia em suas Dicas Sobre Sexo.

Passo seguinte: “O melhor nestes casos é enviar um SMS ou um correio eletrônico, dizendo que gostaria de continuar conociéndola”, diz Molero. Assim você abre uma porta, sem conceder, por sentado.

Dicas Sobre Sexo no primeiro beijo

É um ponto fundamental na relação, é uma forma automática de passar da “zona companheiro” para a “zona ligue”. Tudo o que ocorrer de antemão do beijo, por muito próprio que seja, pode ser interpretado como uma amizade. No entanto, depois de ter oferecido o beijo, é naturalmente que os dois estão abertos a alguma coisa mais. “Ao adicionar um componente erótico para a amizade, é possível fazer uma relação”, esclarece Molero. O beijo não serve para entregar como protegido, mas abre o caminho que vos pode ou não levar a outro estádio.

E como levá-lo a cabo? Por mais cliché que pareça, continua impondo o beijo na porta da vivenda, como despedida. “Nunca passa tendência: cria expectativas ilusão e, além disso, você vai dormir com um sorriso”, explica a sexóloga.

Próximo passo: não acredito que no dia seguinte você pode dar um morreo como saudação. Sim, você pode ter uma atitude mais próxima, como tocar-lhe a cintura, quando a segurança ou permitir pequenas liberdades. Terão que vir mais beijos, para não sair da área que tomou, mas não tem que descobrir a ansiedade que você sente porque isso ocorra.

Dicas Sobre Sexo para a primeira vez

O mais difícil é deliberar quando. “Existe a ideia de que, para provar que és desembaraçado, você tem que fazê-lo na primeira citação. Mas se ela gosta a sério, que os dois vos sentireis mais seguros se vão mais devagar. O que acontece é que o medo de decepcionar o outro e a falta de confiança para colocar o assunto em cima da mesa faz com que, às vezes, as primeiras relações sexuais não sejam satisfatórias” por falta de Dicas Sobre Sexo, explica Molero.

Carolina Lombardia também aconselha que se espere um pouco. “Alongar o cortejo faz ganhar segurança e evita arrependimentos”, explica. Segundo esta profissional, de antemão de saltar para o leito, deveríamos ter tido algumas citações. A chave não está tanto no número, mas na variedade. “De noite, a humanidade parece mais atraente, mas também é bom conhecer a outra pessoa em um plano que conduza compartilhar um hobby: ir ao cinema, passear, ver uma exposição…”, recomenda Lombardia.

Próximo passo: se você tiver seguido os conselhos anteriores, a situação é bastante simples. Já que você construiu alguma coisa ao que voltar, uma relação que se baseia em vê-lo de vez em quando e fazer coisas que vos procura. Assim, não se darão situações violentas, porque você tem um arredores, em que os vos, vocês estão se sentindo confortáveis. E isso é alguma coisa que deve respeitar. Certamente, qualquer vos entrarão com mais vontade de passar mais tempo sem sair da sala. Mas se de boas a primeiras, ela vê que após a relação sexual, já não tem nenhum interesse em fazer outro plano, certamente vai se sentir chateado. E, outra coisa, um torpedo dizendo o quanto gostou sempre é bem recebido.

Um presente surpresa pela sua secção

Todo o planeta sabe dizer: “Obrigado? Como você sabia que eu gostava?”. Se quiser ir mais longe, reconhece o esforço que ela colocou no mero ato de dar-lhe alguma coisa, independentemente de qual seja o presente. Se se trata de uma lanço inicial da relação, filosofar em um presente para ti pode ter atiçado nervos e tonturas durante três dias. mesmo se o trouxestes vários anos juntos, se pode limitar a dar-lhe as graças, e a experiência com o que estava fazendo, a deixarás feito pó. “De qualquer forma, se você não gosta, você deve dizer isso a ele, valorizando em todo instante que tenha feito um presente. O obstáculo é que se calar, você cria um precedente muito perigoso. Ela vai próximo fazendo presentes desse naipe e inoportunamente mais cedo ou mais tarde, se tornará uma arma formada. No início da relação, com muito toque, temos que ir educándonos os gostos do outro”, recomenda Lombardia.

Próximo passo: diga por que é essencial para você o seu presente e pergunte o que a levou a escolher para si.

Apresentar seu amor aos pais

Se seus pais compartilham o pão contigo, é porque aceitam como pai de seus netos. A tarar de semelhante perspectiva, deverá fiscalizar muito o que dizes. “É essencial não falar excessivo, porque acabarías contando coisas que não deveriam descobrir. É essencial garantir as regras de cortesia, que permitirão não ser nem exagerado familiar ou excessivamente servil, que são dois defeitos mais comuns no gênero de situação”, considera Lombardia. Deves também evitar os comentários sobre sua filha ou das orações no horizonte sobre ela. arriscas a que acusen de acreditar que a conhece melhor do que eles, ou que ela se mosquee porque você está revelando uma secção da sua personalidade que você não gosta que eles conheçam.

Próximo passo: logo depois de jantar, diga a sua namorada: “São muito engraçados. Eu sempre seduzido conhecê-los.” Ela marcará o ritmo de vossos seguintes encontros, e basta ver a sua boa vontade com o propósito de ficar tranquila. Haveis superado uma prova.

Dicas Sobre Sexo para evitar problemas

Converterdes a moradia em carruagem depois de sair para jantar com alguns amigos, sua família e sua namorada começa a mosquearse. Qualquer vez está mais cabreada. Você é que não a incluiu na conversa o suficiente? Ou será que o tema não lhe interessava em inteiro? Você é quem deve interpretar o seu estado de ânimo e tomar ar para estar garantido de antemão de enfrentar o entrave com um aberto e benigno: “Queres que vamos falar?”. Se pergunta por que o dizes, diga-lhe que semelhante preocupada e que, se alguma coisa vai problema, gostaria de corrigi-lo.

Dicas Sobre Sexo

Próximas Dicas Sobre Sexo: uma vez que você tenha enviado o motivo de seu mal-estar, reconhece que você errado de forma rápida e contundente; assim deixará de fazer boicote. As mulheres gostam que os homens reconheçam que fizeram alguma coisa problema, desde que não comentem com escárnio. Diga-lhe que gostaria de corrigi-lo. Mais tarde, você pode aperfeiçoar o que for, porque também terá que alegar suas razões. Mas com essa primeira ingresso, ela vai estar mais disposta a ouvir seus argumentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *